segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Maneiras de dizer boa noite


Eu acordei às sete, prepare-se para o trabalho, correndo através do meu pequeno-almoço (na maioria das vezes é um hambúrguer e café), fazer o meu caminho através do tráfego e, finalmente, chegar ao escritório às nove. No escritório o seu trabalho, trabalho e mais trabalho. Corro através de arquivos, ler, escrever, riscar meus miolos, até que é de sete e tempo para ir para casa. Mas ainda não. Eu tenho algumas compras para fazer, ou tem que comprar algo para minha casa ou meus filhos. Então eu corri até o shopping, comprar algumas coisas de casa, segurar a minha bolsa de escritório em uma mão e equilibrar os sacos de compras em outra. Mais uma vez eu bati o tráfego e, finalmente, chegar ao meu destino, minha casa. Se você acha que finalmente vou descansar agora, então deixe-me dizer-lhe que há trabalho ainda mais para mim. Eu tenho que fazer o jantar para os meus filhos e ser uma audiência para a sua narração de como foi seu dia. Então, jantar, conversar, tempo para a família ocupa o resto da noite até que é hora de ir para a cama.

Até o momento eu mudar e alcançar minha cama, eu me sinto completamente perdido, exausto e exaurido de energia. Quando eu olho para o meu marido, eu vejo o cansaço mesmo nele também. Então é aí que eu decidi, para superar os azuis nossos dias e para apimentar as coisas, vamos dizer boa noite um para o outro da forma mais convencional, mais bonito e romântico que qualquer um pode imaginar. Nós planejamos que não vamos repetir a nossa maneira de dizer boa noite, e terá de vir com algo realmente inovador a cada noite. E você vai se surpreender ao saber, quantas maneiras diferentes de dizer boa noite chegamos a. Aqui está uma decepção em alguns deles.

Maneiras criativas para dizer boa noite

* Abrace a pessoa bem, mantenha-lo por um tempo, e depois dizer: "Querida Goodnight".

* Uma das maneiras mais românticos para dizer boa noite é beijar o seu parceiro na testa, e não de uma forma sexual, mas mais ainda em uma espécie de inquietação da forma, e depois dizer: "Que os anjos olhar sobre você quando você dorme. Boa noite. "

* Uma das maneiras bonito de dizer boa noite, é desejar a outra pessoa em uma língua estrangeira. Os italianos dizem "Buona notte", "Bonne nuit" francês, digamos, alemães dizem "Gute Nacht" e a palavra espanhola "Buenas noches". Portanto, use qualquer um destes, e surpreender o seu parceiro.

* Para desejar boa noite a crianças, descobrimos que nossos caminhos bonitos para dizer boa noite. Começamos com um poema como "Papai ama Tommy (Isso é o apelido do meu filho), mamãe ama Tommy, vovô João ama tommy, a avó Ruth ama Tommy. Tommy é uma bênção para nossa casa. Boa noite Tommy".

* Desejando boa noite pode ser feito muito engraçado, se você manter alguns nomes bonitos engraçadas um para o outro e desejar boa noite, chamando uns aos outros com eles. Meu marido me chama de um avestruz e eu chamá-lo de um urso. (Formas nosso corpo têm muito a ver com esses nomes). Assim, dizemos 'Goodnight meu ursinho "ou" Boa noite meu avestruz "para iluminar nossos modos.

Engraçado * forros são também uma das boas maneiras de dizer boa noite. Aqui está uma linha que eu costumava desejar minha noite bom marido - "Boa noite meu caro. Que a mulher em seu sonho ser tão surpreendente como a próxima a você ".

* Se você canta bem ou mesmo se você não fizer isso, desejando que cada boa noite, cantando músicas românticas, é outra maneira criativa de fazer o mesmo.

* Para desestressar um ao outro, você pode trocar massagens, ou seja, dar um ao outro uma massagem nos pés massagem agradável e relaxante, no pescoço e, em seguida, desejar cada boa noite.

* Jogar alguma música suave ao fundo por um tempo e segurando a mão da outra pessoa, enquanto a escuta, é uma boa maneira de se reconectar a cada noite. Mais tarde, beijar outra noite boa, e gostaria de dizer as palavras românticas, que todo mundo gosta de ouvir - "! Eu amo você, baby Boa Noite .. Sweet Dreams"

Estas são algumas maneiras inovadoras para dizer boa noite para as pessoas próximas a você. Espero que eles vão inspirar você a encontrar seus próprios caminhos. Eu assinar aqui ... Tenha um bom dia .. boa noite er!

Nenhum comentário:

Postar um comentário